Corredores do Dique do Tororó - SSA\BA

Corredores do Dique do Tororó - SSA\BA

Bem Vindos. Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva Percurso: Pista de 2.600 metros plana. Tipo de solo: Pista em bloquete de uni-mini (pedras fundidas em concreto encaixadas umas nas outras) Área total: 144 mil metros quadrados.

Site: http://embreve.com
Local: Dique do Tororó
Membros: 12
Última atividade: 28 Fev

Apresentação.

se apresente e fale um pouco de você.

Fórum de discussão

1º Formação de Grupos 5 respostas

Queria iniciar uma Formação de Grupo para Treinar no Dique do Tororó.

Tags: do, tororo., dique, salvador, grupos

Iniciado por DieGo Run. Última resposta de Dirlene 2 Ago, 2012.

Grupo no Dique

Se for iniciar um grupo de corredores do dique, gostaria de poder participar. Como ja disse adoro o dique, acredito ser um dos melhores lugares para correr por conta da localizacao, estrutura e…Continuar

Iniciado por Emerson Lago de Sant´Anna 22 Out, 2010.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Corredores do Dique do Tororó - SSA\BA para adicionar comentários!

Comentário de Paulo Ricardo Moura em 2 julho 2013 às 9:29

Referente: Corrida do Cristo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Caros Amigos Corredores do Dique de Tororó,

Somos o Safari Hostel localizados no bairro do Alto da Boa Vista – Rio de Janeiro – RJ, às franjas do Parque Nacional da Tijuca e aos pés do Cristo Redentor; servidos por transporte público e capilar sobre toda a cidade.

Estamos a poucos metros do Colégio Santa Marcelina; ponto de partida da Corrida do Cristo e a minutos de São Conrado, ponto de Partida da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.

Dispomos de confortáveis camas beliche para sua hospedagem além de todo o conforto  de uma casa de 163 anos inaugurada por Barão de Mauá em 1850 como Hotel.

Solicite maiores informações e reserva.

Cordialmente, Paulo Ricardo Moura

Safari Hostel

* O Bem Viver * O Charme * A Quietude

Praça Afonso Viseu 58 - Rio de Janeiro RJ 20531-580

Tel.: (21) 2484-8304 Cel.: (21) 9500-2979

www.safarihostel.com           safaririo@gmail.com

Comentário de Paulo Ricardo Moura em 2 julho 2013 às 9:28

Referente: Corrida do Cristo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Caros Amigos Corredores do Dique de Tororó,

Solicite maiores informações e reserva.

Cordialmente, Paulo Ricardo Moura

Safari Hostel

* O Bem Viver * O Charme * A Quietude

Praça Afonso Viseu 58 - Rio de Janeiro RJ 20531-580

Tel.: (21) 2484-8304 Cel.: (21) 9500-2979

www.safarihostel.com           safaririo@gmail.com

Comentário de Laydiane Sena Santos em 24 fevereiro 2013 às 10:36

Quer ter informações se forma o grupo tenho interesses.

Comentário de Dirlene em 2 agosto 2012 às 23:00

quem mora em Brotas/Matatu conhece algum local aqui para treinar ou clube de corridas desta região ? Já tem clube de corrida no dique ? Alguém sabe hora?

Comentário de DieGo Run em 4 novembro 2010 às 0:12
legal cris, um dia desses vai ter o encontrão no dique rsrsrs...
Comentário de DieGo Run em 2 novembro 2010 às 22:41
ontem eu fui ao campo grande, porque era tarde e eu fiquei com medo de correr no dique... ai fiz 4k e fui para casa, o dique e bom mais tarde da noite complica.
Comentário de DieGo Run em 2 novembro 2010 às 22:39
hj eu fui em pituaçu pedalei os 15k 1 vez que fui lá gostei, quero um dia correr lá também quando eu começar a corre meus 10k, mais por enquanto vou lá só pedalar :D
Comentário de Ivone em 1 novembro 2010 às 20:27
Ah sim! estava com bom policiamento e muito cheio as pessoas estavam com dificuldade de estacionar!
Comentário de Ivone em 1 novembro 2010 às 20:26
Hoje dei 4 voltas no dique, o clima estava bem agradável, tem tempo que não corro tão bem!
Comentário de DieGo Run em 31 outubro 2010 às 19:31
powww ivone pena que não da para mim, eu ia tenta fica 20min no vácuo rsrsrs fica para proxima.

Membros (12)

Curta a gente!